Um pouco depois de acabar de escrever o último texto, pensei em como está cheio de julgamentos. E...julguei-me!

De facto, é impossível viver sem julgar e ser julgado. Por exemplo, ao não ter preconceitos, é quase automático julgar quem os tem, por acharmos que estamos correctos. No fundo, trata-se disso mesmo: o que quem julga acha correcto, e toda a gente acha à sua maneira, mesmo sendo o correcto tão subjectivo.

E já que me estou a confessar "julgadora", tenho que acrescentar uma coisa. Porque raio é que agora tanta gente descobriu a palavra "etapa"?!
Acabei o curso. "Parabéns por mais esta etapa." Casei. "Que esta nova etapa te traga felicidades.". Estou grávida. "Aproveita as maravilhas desta nova etapa.". Comi a sopa toda! "Ultrapassaste uma grande etapa!!!" AAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!! (grito)
Só porque a palavra pode ser usada, não deixam de existir tantas outras palavras que podem utilizar. São acontecimentos, a vida não é uma maratona! Que se passa com o léxico português, reduziu, ou é só preguiça???

Posto isto, vou terminar o texto. Mais uma etapa concluída, na história das etapas da minha etapa maior: a vida!
Agora vou vestir as minhas calças com pérolas e a camisa amarelo torrado, antes que passe de moda... Como diria o Roberto Carlos, (ups, é suposto ouvir isto??), Bye...É...Bye....Arrrrrooooooommmmmmm!!!!!!! (barulho do Ferrari)