Hoje estou num daqueles dias tristes em que não consigo escrever.

Então, resolvi escrever. Sabia que alguma coisa haveria de sair, nem que fosse um tamanho disparate que nenhum de vocês tivesse paciência de ler, e imediatamente carregassem em "blogue seguinte", onde provavelmente encontrariam um blog sobre tunning, ou sobre produtos para emagrecer, ou mesmo batotas em jogos de computador. Pelo menos a mim aparecem sempre essas coisas, que mesmo assim, parecem ter mais interesse que este texto, em que estou a enrolar a conversa e a não dizer nada.


Agora de repente lembrei-me de uma frase do Principezinho. Tu és responsável por aquilo que cativas. E pensei que, por vezes, não é preciso muito para nos cativarem. Sabemos que tipo de pessoa nos causa uma sensação de identificação, e sabemos aquelas que, não tendo nada a ver connosco, ou pelo tipo de abordagem, devemos afastar.
Claro que é sempre possível cometermos erros, ,mas isso é uma constante da vida. Há sempre 50% de acertarmos no melhor de dois caminhos. E isso pode mudar tudo o que vem a seguir.


Eu, de repente, descobri que a minha criatividade pode servir para alguma coisa, para além de escrever letras, ou textos aqui no blog. Descobri que aos poucos, posso ser capaz de pintar coisas belas. E as coisas belas são sempre fascinantes, em especial se formos nós a criá-las. Pintar cativou-me. E agora sei que vou querer sempre fazer melhor, e que nunca vou deixar que esta nova paixão se esvaia.



Sinto uma necessidade enorme de criar. Criar. Quero deixar uma marca neste mundo. Chamem-me idealista, mas enquanto não morrer, tentarei sempre criar algo que marque, algo com que alguém, nem que seja uma pessoa, se identifique. Mudar a vida de alguém. Fazer alguém sorrir. Fazer alguém feliz...


Neste momento, estou numa fase de descoberta. Sei que me vou descobrir. E também sei, que no fim deste processo, me sentirei feliz!


Beijinhos e abraços
Sofy


P.S. - parece que afinal até tinha algo para escrever...